QSMS

Política de Qualidade


Primar pela satisfação dos clientes através de atendimento diferenciado no mercado de navegação,melhorando continuamente a qualidade dos serviços prestados, dos profissionais envolvidos e equipamentos ofertados;


Comprometimento total junto aos clientes, buscando estar em conformidade com os requisitos do sistema,compreendendo suas nuances e individualidades, garantindo que esta Política seja reflexo das ações desenvolvidas.

 




Política de Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional


Gerenciar as questões de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, no mar e em terra (offshore e onshore), de modo a assegurar o cumprimento da legislação vigente, os requisitos dos clientes e as melhorias sistemáticas de desempenho;


Prover práticas operacionais seguras das embarcações, avaliando continuamente os riscos aferidos no entorno das embarcações e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro;


Estimular o registro e o tratamento das informações de SMS, objetivando o controle e a sustentabilidade dos resultados, em aderência aos princípios de proteção do patrimônio da empresa e/ou dos nossos clientes;


Atuar de maneira eficaz nas questões de SMS, mediante identificação, controle e monitoramento de riscos referentes a incidentes que possam comprometer a integridade física dos nossos colaboradores e equipamentos, incluindo a prevenção de doenças ocupacionais;


Capacitar e comprometer os colaboradores, parceiros, clientes e partes interessadas quanto às questões que envolver o SMS, nas atividades e serviços prestados, envolvendo terceiros e visitantes, órgãos competentes, representantes de classe e demais partes interessadas;


Prevenir a ocorrência de incidentes que provoquem danos ao meio ambiente ou ameacem a saúde e a segurança da comunidade, preservando sua qualidade de vida e das gerações futuras.